LinksWareZ
[x] Regista-te, entra e agradece os postes para veres o conteudo

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Agosto 01, 2010, 07:37:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Janela de Chat

[Historico] [Comandos]

[Julho 30, 2010, 18:18:07 ] gabi101286: sim e eu tenho mas nao dà

[Julho 30, 2010, 18:18:20 ] gabi101286: tenho owmp 10 serà por isso.

[Ontem às 03:16:52] Rick_RJ: oi

[Ontem às 03:17:21] Rick_RJ: tem alguém ae?

[Ontem às 09:18:59] jaldo: windows 7

[Ontem às 09:19:31] jaldo: queria saber se alguem tem o windows 7 black edition 2010

[Ontem às 15:56:01] lolonelito: Não pesquisar aqui !!!

[Ontem às 16:07:23] jmoraess: alguém tem o video de sexo da kim kardashian

[Ontem às 16:07:47] jmoraess: por favor me passem se tiverem

[Ontem às 16:32:03] Kakiemon: xp

[Ontem às 21:16:06] JackWise: Não pesquisar aqui !!!

[Hoje às 02:17:20] zenights: Não pesquisar aqui !!!

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Ddl]Unlocker 1.8.9 ML  (Lida 68 vezes)
JackWise
Administrador
Hero Member

Member Nº: 121

• Dinheiro: 6611324.00
  • Agradecimentos
    -Dados: 129
    -Recebidos: 5997

Prémios
    « em: Março 10, 2010, 00:45:20 »

Unlocker 1.8.9 ML | 1.32 Mb

Unlocker application was designed to be a very useful Windows Explorer extension allowing users with a simple right-click on a file or folder to easily get rid of error message such as error deleting file or folder, It has many other flavors:

Cannot delete file: Access is denied
    There has been a sharing violation.
    The source or destination file may be in use.
    The file is in use by another program or user.
    Make sure the disk is not full or write-protected and that the file is not currently in use.

Você não está autorizado a visualizar links no forum para poder usufruir por favor
    Registe-se ou faça Login
    http://letitbit.net/download/8244.f8ac0e4254b9882b8bdbe06f6/Unlocker_1.89_ML.rar.html

Visitante Lê estas informações com atenção, pois foram feitas para ti
    O link para Download não está visivel ? Clica na estrela de Agradecimento no canto superior direito do tópico.

Queres saber se os links para download estão bons ? Clica no link abaixo e coloca lá a url da nossa página.

Você não está autorizado a visualizar links no forum para poder usufruir por favor
    Registe-se ou faça Login
    http://www.1-hit.com/all-in-one/tool.broken-link-finder.htm

O arquivo está comprimido ? Usa o WinRar para descomprimir :

Registe-se ou faça Login
    http://www.linkswarez.com/index.php/topic,28200.0.html

O arquivo está dividido em muitas partes para fazer download ? Usa o Cryptload. Adicionas todos os links e o Cryptload faz a gestão dos downloads por ti :

Registe-se ou faça Login
    http://www.linkswarez.com/index.php/topic,24592.0.html

O tópico está numa lingua que não entendes ? Abre o tradutor do Google. Copia o texto do tópico e despeja lá para traduzir:  

Registe-se ou faça Login
    http://translate.google.com/#

Registado

Se este artigo contiver material ilegal enviar a Notificação por escrito dessa violação (PM) para
    a Administração
    sotilmae
    Newbie
    *

Member Nº: 25400

• Dinheiro: 2719.00
  • Agradecimentos
    -Dados: 4
    -Recebidos: 0

Prémios
    « Responder #1 em: Abril 15, 2010, 18:14:27 »

Conhecem alguma outra ferramenta do género? Já experimentei esta para remover uma directoria "chata", tipo c:\zzz\zzz\zzz\ ... que nunca mais acaba tem um ficheiro na última pasta que não consigo remover. Em dos consigo ver o ficheiro, no Win vVista, a última directoria e "#academicearth.org.", mas quando tento apagar diz que e um item que não existe. Dentro desta, pelo comando cmd consigo ver um ficheiro settings. sol
    O que já me aborreceu esta me**da!
    Obrigado
    Registado
    JackWise
    Administrador
    Hero Member

• Agradecimentos

Prémios
    « Responder #2 em: Abril 15, 2010, 20:23:39 »

tenta fazer o chkdsk/f ao disco aonde está o directorio com problemas.
    Eu já resolvi alguns problemas como o teu assim.
    Registado

Se este artigo contiver material ilegal enviar a Notificação por escrito dessa violação (PM) para
    a Administração
    sotilmae
    Newbie
    *

• Agradecimentos

Prémios
    « Responder #3 em: Abril 16, 2010, 10:09:55 »

Obrigado ela dica, mas, de facto, continuo na mesma. não que me atrapalhe o trabalho, mas aborrece-me ter aquela directoria sem saber porquê e não conseguir apagar.
    Registado
    JackWise
    Administrador
    Hero Member

• Agradecimentos

Prémios
    « Responder #4 em: Abril 16, 2010, 10:54:16 »

Obrigado ela dica, mas, de facto, continuo na mesma. não que me atrapalhe o trabalho, mas aborrece-me ter aquela directoria sem saber porquê e não conseguir apagar.

Mas fizeste o que eu disse atrás.
    Eu já resolvi assim problemas de directórios que não se deixam apagar.
    Muitas vezes não se deixam apagar porque têm problemas a nivel fisico, e depois de fazer o chkdsk/f já se deixam apagar.
    Registado

a Administração
    sotilmae
    Newbie
    *

• Agradecimentos

Prémios
    « Responder #5 em: Abril 16, 2010, 19:28:38 »

Fiz! Aliás, faço regularmrnete. A coisa foi mais ou menos assim.
    Tenho o Win Vista Genuíno (Home Basic). Fiz o upgrade para o Vista Home Premium com um processo qualquer de validação que agora não me recordo. Nesse upgrade (não tenho a certeza que tenha sido aqui) criou uma directoria tipo $windows... mais qualquer coisa. Fui verificar e no interior tinha uma quantidade de outras directorias. Não me recordo mas acho que estavam ligadas a adobe, flashhave,..., não tenho certezas, agora. Sei que verifiquei que não tinha nada no interior das pastas ou eram ficheiros sem interesse (!?). Por precaução, antes de tentar apagar a directoria, criei um ponto de restauro (depois esqueci-me de fazer o restauro e quando tentei já não tinha acesso a um ponto anterior a este bodega).
    Apaguei a directoria com TuneUp Shredder e o que aconteceu foi que em vez de apagar apareceu-me a tal directoria. E uma árvore de umas 10 sub-directorias, sem exagero, que posso renomear. Mas a última e isto que podes ver e não posso renomear nem apagar.

Registe-se ou faça Login

Em DOS pode-se ver isto:

Registe-se ou faça Login

A mensagem ao tentar apagar e "o item já não está localizado em ...". Acho estranho. chkdsk /f devia resolver um problema destes! Mas... Obrigado a mesma por tentares ajudar.

« Última modificação: Abril 16, 2010, 19:33:57 por sotilmae » Registado
    JackWise
    Administrador
    Hero Member

• Agradecimentos

Prémios
    « Responder #6 em: Abril 16, 2010, 21:09:40 »

Já tentas-te aceder ao disco usando um daqueles cd's de boot, tipo hiren´s boot cd, para apagar o directorio ?
    Registado

a Administração
    sotilmae
    Newbie
    *

• Agradecimentos

Prémios
    « Responder #7 em: Abril 16, 2010, 21:30:19 »

Já tentas-te aceder ao disco usando um daqueles cd's de boot, tipo hiren´s boot cd, para apagar o directorio ?

E uma boa sugestão. Vou experimentar... Depois digo o resultado!
    Obrigado pela paciência.

Edit: Já experimentei com o hiren's boot e continua a dizer que e uma directoria que já foi removida ou encontra-se num outro disco ou local da rede. Enfim.. enquanto não me der problemas, vou deixar estar. Quando tiver tempo formato e instalo de novo. De vez em quando também e preciso.
    Obrigado pelas sugestões

Novo Edit: Já está! Depois de saber o caminho 'dos' com o cmd (c:\ZZZ\ZZZ\ZZZ\...\ZZZ\#acade~1\settings.sol) resolvi o problema com o programa "file assassin" (

Registe-se ou faça Login
    http://www.malwarebytes.org/fileassassin.php
    ).
    Copiei o caminho 'dos' e o programa limpou o ficheiro; depois foi só apagar a directoria. Eureka!
    Obrigado pela colaboração, de uns programas fui saltando para outros e fiquei a saber mais umas coisitas. Assim se aprende!
    « Última modificação: Abril 22, 2010, 17:13:39 por sotilmae » Registado
    Páginas: [1]   Ir para o topo
      Imprimir  

Ir para:  

Topicos relacionados
    Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
    Unlocker v1.8.7
    Utilitarios
    Fonsec@ 0 126 Última mensagem Agosto 09, 2008, 18:33:05
    por Fonsec@
    Unlocker 1.8.7
    Utilitarios